Falando Com Meu Rei

Foi tão difícil ter que enxergar tudo que ali sofria. O sangue escorria em sua pele e calado sem nenhuma culpa, provou o grande amor que seu coração sentia.

Nada tu fizeste para estar ali, mas aceitou este fardo pelos pecados que cometi.
Desprezado e humilhado cuspiram em tua face! E com sua infinita misericórdia rogou ao Pai que os perdoassem! Naquele momento só conseguia lembrar de tudo o que já tinhas feito. Os milagres e maravilhas, as palavras de sabedoria, o amor que transmitia… Era tudo tão perfeito.

Então tu destes o ultimo suspiro e o Véu se rasgou, a terra tremeu! Sem acreditar no que fizeram, finalmente perceberam que mataram o filho de Deus! Eu sinto muito! Sei que não merecia! Mas agora que de novo estas aqui eu lhe entrego minha vida.
Mas tu me dizes que novamente partirás e mandara aquele que nos leva a te encontrar.

Pois bem, fecharei os olhos sempre que quiser falar contigo.
Pois além de Rei tu és meu melhor amigo, que conhece os meus segredos, os meus medos e defeitos, e mesmo assim enciste em estar comigo.
Como sempre queres o meu bem, eu te peço que seja o dono de todos os meu planos, e que assim seja até o fim de todos os meus anos. Para quando chegar o momento em que novamente poderei te olhar de perto, eu possa segurar em tuas mãos para dizer o quanto eu te amo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.