365 dias de conquistas e perdas

Você já se perguntou por que no natal poucos se lembram da existência de JESUS?
Conseguiu imaginar que durante esses dias quem mais pediu a presença DELE foi você
E hoje e sempre é Ele que deseja a sua presença?
Nos momentos em que você conquistava seus objetivos, alcançam seus sonhos e buscavam novos rumos pra seguir em frente;
Foi Ele quem deu a mão e orientou pra que não errasse, impedindo de você se machucar, sofrer e chorar…
O Natal assim como é chamado por alguns cristãos e não-cristãos celebrado como um dia de festa simbolizada por artigos natalinos como árvores, arranjos e enfeites, em algum caso se têm um presépio que também simboliza o nascimento de JESUS CRISTO.
Essa data com um significado tão amplo e ao mesmo tempo básico formado por grupo de familiares de duas a mais pessoas que ao reunir felicitam pelas companhias ainda presentes pedindo paz e um ótimo descansa a quem partiram, porém nunca se esquecendo dos melhores momentos vividos.
A pureza do momento em família e até mesmo entre amigos mostra-nos que viver por mais um ano com saúde, amor e trabalho possibilitando mais alternativas para encontrar a felicidade e desenvolver oportunidades fortalecendo a capacidade de perdoa e praticar o bem.
Então para todos aqueles que acreditam na existência Divina ou que prefiram amar a Natureza o ar que respira o céu que te coberta, a chuva que te abençoa e limpa, mas necessariamente em DEUS pode ter a certeza que em nenhum momento estarás abandonado tão pouco descoberto a Ele você pertence. Sinta-se livre para escolher, amar, viver e sonhar concretize se firme, se liberta de tudo que te prende a má influência.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

2012 o ano de novos rumos, escolhas, conquistas, amizades e por que não de muito amor…

F E L I C I D A D E S!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *