Com um olhar sedutor, sorriso meigo de um menino, voz de homem viril, chegou de mansinho. No embalo do som naquela noite nos deixamos levar pelo desejo e quanto mais perto chegava junto de mim a vontade de tê-lo ao meu redor aumetava mais e mais. Até que em um impulso, você não resistiu e me chamou para seus lábios. Senti então a força dos seus braços em volta do meu corpo sedento de paixão. Aos poucos nos entregamos aos delírios do desejo que tomou conta do nosso ser.
Sentindo seus lábios macios, o carinho de suas mãos e por fim a sua virilidade me sacia fazendo arder ainda mais aquela chama.
O tempo passou depressa, é chegada a hora da despedida, mas, nos encontramos novamente, e, mais uma vez tudo se concretizou como a fúria de um vulcão em erupção. O seu suor escorria pelo meu corpo feito lava me derretendo de desejo e tesão. O som da sua voz em meu ouvido e o embalo dos nossos corpos em uma mistura de sentimentos inesplicável, porém, maravilhosa. E, outra vez fomos interrompidos pelo tempo que não cansa de continuar passando, me deixando com aquele gostinho de quero mais.
Infelizmente não sei se um dia terei o meu desejo saciado por completo, mas te asseguro que o pouco tempo que estivemos juntos, valeu muito e saiba também que estarei sempre pronta para continuar o que começamos sem pensar no tempo que irá passar.