Tudo me lembra você meu amor! Minha vida!
Os versos que fiz e os que agora começo a compor, tenham eles rima ou não, mas o que vale é o que dita o meu coração.
A maioria deles que fale deste grande sentimento que tenho por você, do meu grande amor que chega a doer dentro de meu peito.
Ao contemplar a natureza exuberante lembro-me de você; o verde das árvores, as águas dos rios, lagos e lagoas.
As majestosas cachoeiras e a imensidão do mar com as Gaivotas sobrevoando e dando seus mergulhos certos em busca de seu alimento que é constituído de pequenos peixes que aos saltos tentam escapar de seu trágico destino.
A agitação das ondas que quebranta nas areias das praias trazendo pequenas conchas.
Uma queda d’água em forma de cascata descendo dos altos rochedos formando espumas e neblinas que nos atinge refrescante.
Uma chuva forte ou fina banhando, regando mansamente as relvas e flores; uma folha solta caindo lançada pelo vento, ou uma pétala de flor caindo.
Ouvir os cantos dos pássaros, observar os pombos revoando as praças numa manhã esplendorosa. As árvores copadas nas praças das cidades com pássaros gorgolejando seus cantos maravilhosos.
O céu azul com nuvens brancas com seus formatos diversos que se modificam ou se dissipam pela ação do vento. O sol com seu calor aconchegante. A lua, os planetas e as estrelas cadentes; tudo me emociona e me faz lembrar você.
Meu amor! Minha vida! Meu tudo! É impossível contemplar ou pensar na natureza e não pensar em você, não ter você em meus pensamentos.
Sim amor é assim que te amo!
É assim que tenho você constantemente dentro de mim!
Este sentimento domina minha mente e coração, e transforma todas as amarguras desta vida em plena felicidade e completo gozo!
Obrigado por sua deleitosa existência e por seu amor e carinho.
Eliezer Lemos